Imagem - rerodução
Uma família que reclamou de cheiro forte no quarto onde estavam hospedados em um resort na Ilha de San Andrés, na Colômbia, foi encontrada morta na última sexta (11).
O caso vem sendo tratado pelas autoridades colombianas como intoxicação. Nelson Martinez, Viviana Andrea Canro Zuluaga e o filho deles de apenas 4 anos de idade, Keven Martinez, foram encontrados pelo pai de Viviana, que também estava hospedado no mesmo local.
"Minha filha desde a primeira noite, pediu para trocar de quarto porque havia um cheiro forte. Conversamos com a gerência, as disseram que não havia cheiro algum. No dia seguinte ela continuou insistindo... até que aconteceu o que aconteceu", contou Orlando Canro à rádio La FM.
O coronel que está a cargo do caso revelou que não foram encontrados sinais de violência no quarto, mas se depararam com vômitos, o que leva a crer que eles tenham sido vítimas de intoxicação por gás ou alguma substância tóxica no ambiente.
Viviana havia organizado a viagem para comemorar o dia dos pais e o aniversário do pai, Sr.Orlando.
Através de nota, o Hotel Portobelo afirmou que está colaborando com o caso. "Nos reunimos com os familiares desde o primeiro momento, oferecendo apoio constante e acionando os protocolos internos de segurança".
|
Comentários