Aconteceu de novo! Grupo de turistas brasileiros ficam sem hotel e transporte fora do Brasil
43 turistas que partiram de Recife em Pernambuco, com destino para o Oriente Médio, onde iriam passar pelo Egito e Israel, descobriram ao chegar, que estavam sem transporte e hospedagem.
Um dos passageiros contou ao 'G1', que o pesadelo começou entre a fronteira do Egito para Israel, quando o rapaz que conduzia o passeio pediu a eles, o passaporte.
"O rapaz que operava os passeios pediu os nossos passaportes. Nós entregamos e depois de um tempo, ele nos mandou sair do ônibus. Nós recusamos a sair até que ele devolvesse os passaportes. Foi quando percebemos que o passeio não tinha sido pago". A vítima identificada como Laércio, disse que um dos sócios da agência fez o pagamento de última hora e que eles foram levados em seguida para um hotel e só no dia seguinte, teria um novo transporte que os levaria à Israel, o que não aconteceu.
Em nota compartilhada no Instagram, a empresa, que diz ter sido confundida com a 'Sevagtur Religioso', diz que as notícias que vem sendo veiculadas nas redes sociais, não procedem e que não se trata da empresa 'Savagtur'. Ao site 'G1', ela revelou que houve uma ruptura na empresa há 12 anos, e que essa viagem não foi ofertada por ela.
A história é bastante complexa e confusa, mas essas pessoas precisam ser ressarcidas e merecem uma explicação pelo que de fato aconteceu.
Comentários