Cruzeiro é acusado de armazernar em refrigerador corpo de passageiro que morreu a bordo
![]() |
| Imagem reprodução - The New York Post Passageiro morreu após ingerir bebidas alcoólicas em excesso |
Agora a empresa é acusada de armazenar em um refrigerador o corpo de Michael Virgil, de 35 anos, que viajava com a sua noiva (foto).
De acordo com o 'The New York Post', o caso aconteceu em dezembro de 2024 e Connie Aguilar, noiva de Michael, chegou a implorar para que o Cruzeiro não colocasse seu noivo no refrigerador e para que a embarcação voltasse para o porto.
O The New York Post ouviu fontes que trabalham no cruzeiro e que explicaram que eles contam com necrotérios secretos para o caso de morte da tripulação ou passageiros e que esses locais são restritos aos passageiros.
Esses necrotórios geralmente apresentam câmaras frigoríficas com prateleiras e estão localizados nos conveses inferiores das embarcações, próximos do deposito de alimentos, bebidas e outros suprimentos.
Ainda de acordo com a publicação, a cantora especialista em cruzeiros, Dara Tucker, alertou no Tiktok também em 2024: quando há festa com sorvete grátis, é sinal de que houve mais mortes que o necrotério comporta, forçando o cruzeiro a armazenar cadáveres no freezer, como aconteceu com Virgil.
