Idosa é esquecida em ilha por cruzeiro e acaba morrendo
Susanne Rees, de 80 anos, estava a bordo de um cruzeiro de 60 dias pela Austrália, que lhe custou milhares de dólares. Mas, de acordo com a BBC, a viagem acabou de forma trágica, após ter sido esquecida pela embarcação em uma ilha.
O navio 'Coral Adventurer havia feito uma parada com seus passageiros na Ilha Lizard (foto acima) para que eles pudessem passar o dia fazendo trilhas e mergulhos.
Susanne decidiu caminhar com um grupo até o ponto mais alto da ilha. Fazia muito calor neste dia e a mulher acabou passando mal. Rees parou em um ponto para descansar, avisando a equipe do barco, que voltou sem ela.
O navio partiu e não deu falta da idosa, voltando horas depois para procurá-la. Durante a madrugada, as buscas que contaram com helicóptero pararam, retornando no outro dia, quando foi encontrado seu corpo.
Sua filha, Katherine Rees, falou ao jornal 'The Guardian', que viu fata de cuidado na equipe do cruzeiro. "Parece que houve falta de cuidado e de bom senso. Pelo que entendemos pela polícia era um dia muito quente, e minha mãe passou mal durante a subida da colina. Disseram para ela voltar sozinha. Em seguinda, o novio partiu, aparentemente sem fazer a contagem dos passageiros. Em algum momento dessa sequência, ou logo depois, minha mãe morreu sozinha".
.jpg)
