Brasileira sofre agressão em trem na Itália sem ter ajuda de outros passageiros que reclamaram de spray de pimenta
Foi exatamente o que aconteceu com a ítalo-brasileira Stephanie Albuquerque, de 29 anos, que sofreu agressões em um metrô de Milão, no norte da Itália, de um desconhecido.
Stephanie gravou quando um homem parte para cima dela após ofensas.
O homem teria entrado na estação 'Carnate-Usmate' em Milão, norte da Itália. Ao entrar no vagão, ele começou a olhar fixadamente para a brasileira, que desviou o olhar, em seguida ele teria jogado uma garrafa de água vazia em sua direção e iniciado uma série de xingamentos.
"Quando eu me levantei par escapar, ele disse para eu calar a minha boca e respondi, dizendo que ele é quem deveria se calar. Ele se irritou e veio atrás de mim, dizendo que ia tirar a minha vida", revelou a brasileira à FOlha de São Paulo.
Stephanie saiu do vagão e o agressor foi atrás dela alcançado-a e pegando-a pelo pescoço. Neste momento ela joga spray de pimenta nele, outras pessoas que presenciaram as agressões não ajudaram a brasileira e reclamaram do spray.
"Ele veio correndo atrás de mim, me deu um soco na testa. Eu caí, e ele me chutou e me pisou". Ainda segundo a brasileira, o homem já seria conhecido da polícia.
