Ingrid Guimarães conta que fez acordo sigiloso com empresa aérea: "Achei legal que fizeram a mea culpa"
![]() |
Imagem - reprodução |
Após ter sido constrangida a trocar de lugar no avião em um voo da American Airlines e o caso viralizar, Ingrid Guimarães contou no 'De Frente com a Bloguerinha' que fez um acordo sigiloso com a empresa americana.
"Não posso falar (sobre o acordo), é sigiloso. Mas foram dignos, me ligaram. É um bom acordo, mas, mais importante para mim do que o acordo, foi a abordagem deles comigo, de dizer que não era de praxe deles e que iriam falar com as pessoas, fazer treinamentos, usar o meu case para que nunca mais acontecesse".
A atriz também revelou que ouviu a promessa de que casos como o seu, não voltaria a acontecer. "Achei legal que fizeram a mea culpa e disseram que não iriam fazer mais (isso). Me falaram que quem está viajando de American Airlines está muito melhor. Espero ter contribuído".
Ingrid também falou da magoa que ficou de alguns brasileiros que estavam no mesmo voo e começaram a atacá-la sem saber o motivo dela recusar a trocar de assento. "Nunca falei isso para ninguém: fiquei muito magoado com os brasileiros (que estavam no voo). Foi uma das coisas que mais me deixou triste, porque na hora que a mulher me expôs e disse que todos iam ter que descer por minha causa, os brasileiros começaram a meio que brigar comigo. Aí eu, constrangida, para ninguém filmar até eu explicar que não estava fazendo nada, levantei".