Repórter é assaltada em São Paulo e tem o celular levado pouco tempo antes de entrar ao vivo

Imagem - reprodução 




                    Usar o celular nas ruas de São Paulo requer muito cuidado, principalmente com criminosos de bicicleta, que passam facilmente por entregadores e que se aproveitam da distração de quem caminha com o aparelho para roubá-lo. 
            Em 2023, a repórter do 'Encontro', Juliane Massaoka, levou o maior susto ao ser surpreendida por um rapaz em uma bicicleta que tentou levar seu celular enquanto ela conversava ao vivo com Patrícia Poeta. 
            Em abril deste ano, o repórter Igor Calian estava na Faria Lima em São Paulo quando um assaltante levou seu celular. A ação foi gravada pelo cinegrafista que acompanhava Igor. 
            Beatriz Casadei, repórter da Record, se preparava para entrar ao vivo no 'Balanço Geral Manhã', em frente à CDP de Pinheiro (Centro de Detenção Provisória), quando um criminoso em uma bicicleta passou e roubou seu celular. 
            O cinegrafista que estava com a repórter também filmou a ação que aconteceu por volta das 7h00 desta manhã. 
            O apresentador da atração, William Leite, comentou sobre o caso audacioso envolvendo a profissional. "Ela estava pronta para  entrar ao vivo com a gente. O criminoso estava de bicicleta, passa e leva o celular. Em frente ao CDP, ou seja, cheio de segurança, agente penitenciário. Eles não estão perdoando ninguém".  

Veja o vídeo abaixo. 



 

Comentários

Postagens mais visitadas