Imagem - reprodução Instagram
O avião onde estava a cantora Lauana Prado precisou fazer um pouso forçado 20 minutos após ter decolado nesta segunda (18).
A aeronave onde estava a cantora e sua equipe tinha decolado às 9h30 de Anápolis em Góias, com destino à Sorocaba em São Paulo e 20 minutos após deixar a cidade precisou retornar depois da porta abrir em pleno voo.
Lauana realizou uma live no Instagram para tranquilizar seus fãs e seguidores e emocionada disse que ficou abalada e precisou ser medicada.
"Foi um susto muito grande, acabei tendo que medicar, fiquei muito abalada, muito mexida".
A artista também revelou que precisou falar sobre o incidente para não alimentar fake news, e que apesar do susto ninguém que estava na aeronave se feriu.
"Foi algo muito sobrenatural, de Deus. Deus mais uma vez provando o seu cuidado, a sua misericórdia com a gente. A vida da gente não é fáci, a gente acaba tendo que ampliar todos esses compromissos, fazer essas malhas aéreas".
Ela também quis deixar claro que o avião estava totalmente regularizado. "Nunca fizemos nenhum voo sem uma regulamentação ok sem documentação, sem estar realmente preparada e apta para fazer o voo".
Emocionanda, a sertaneja chorou e desabafou. "Foi uma coisa que eu nunca passei na minha vida. Eu só queria deixar vocês tranquilos e apesar do grande susto, ninguém sofreu nada, foi a mão de Deus ali".
Veja o vídeo abaixo
|
Comentários