Voo de São Paulo para Buenos Aires com a GOL decepciona pelo serviço de bordo
O voo promete interatividade a bordo, mas voei de Guarulhos para Buenos Aires há dois domingos (1/6) e o WI-FI não funcionou.
Em pouco mais de 2 horas de viagem, foi oferecido o serviço de bordo, o mesmo ofertado em voos comerciais pelo Brasil, com batata chips, cookies e um copo de refrigerante ou água.
Talvez por se tratar de um voo internacional, mesmo que com pouca duração, deveria ter infraestrutura melhor até para se diferenciar das lowcoasts.
No entanto, quem optar pela Gol, saindo principalmente de São Paulo ou do Rio de Janeiro, pode ter a tarifa mais barata do que as lowcoasts que fazem a mesma rota, como é o caso da Flybondi e Jetsmart. É só se programar.
Outro fator importante é que, na tarifa da Gol, a mala de 10 kg não é cobrada e o passageiro ainda pode levar uma mochila. Já nas lowcoasts mencionadas, é completamente diferente e o cliente é obrigado a escolher.
Ainda com relação ao serviço de bordo, é servido um sanduíche em rotas com maior tempo de duração, como é o caso de Salvador, mesmo assim é necessário melhorar.
Instagram - @rolecomroger
Tiktok - @rolecomroger
Comentários