Turista paulista de 80 anos é agredido e baleado de raspão ao entrar por engano no Complexo de Israel no Rio de Janeiro
                        Um turista de 80 anos, levou um tiro de raspão na perna, teve a camisa rasgada e levou tapas de supostos traficantes, depois de entrar por engano no Complexo de Israel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. 
                Segundo informações da 'Folha', o homem que é de São José dos Campos em São Paulo, contou em seu depoimento que o aplicativo que ele usava, o orientou a sair da Dutra (rodovia), por conta de uma obstrução na pista, sugerindo que ele entrasse em Cordovil, bairro que tem ruas pertencentes ao Complexo. 
Ao entrar, o paulista começou a ver pessoas armadas com fuzis e ao receber a ordem para parar, não obedeceu e acelerou. Ele acabou perseguido por um veículo branco, que passou a disparar tiros em sua direção.
                Após o carro cair em um barricada, os homens saíram do carro branco, rasgaram sua camisa e lhe agrediram com tapas. 
                Só após constatarem que ele não fazia parte de uma facção rival, ele acabou liberado. 
                O caso é tratado como, 'tentativa de homicídio' e a Polícia Civil, revelou que após o homem ter sido ouvido, deligências foram enviadas para identificarem os envolvidos. 
                Ainda de acordo com a Folha, 36 ruas, antes consideradas como residenciais, foram expandidas para o Complexo de Israel e nelas há remoções constantes de barricadas. 
O Complexo de Israel é formado pelas seguintes favelas, Parada de Lucas, Cinco Bocas, Vigário Geral, Cidade Alta e Pica Pau.
Portanto cuidado com GPS no Rio de Janeiro.

 
 
 
.jpg) 
.jpg) 
 
 
.jpg) 
 
