Colômbia proíbe entrada de aviões com deportados no país e Trump reage com punições

 

Presidente americano não gostou de ser contrariado por presidente da Colômbia 



                        Gustavo Petro, presidente da Colômbia, 'peitou', Donald Trump e não permitiu a entrada de voos com deportados dos Estados Unidos no país. 
                Petro exigiu 'protocolo de tratamento digno', algo que Trump, não está muito preocupado. 
                O presidente quer dar retorno com condições hunamas aos colombianos que voltarem ao país, por isso o avião presidencial será enviado aos Estados Unidos, para buscar seus conterrâneos. 
                 "O governo da Colômbia, sob a direação do Presidente Gustavo Petro, disponibilizou o avião presidencial para facilitar o retorno digno dos compatriotas que chegariam hoje ao país"

Continua após publicidade
                
                    Trump, que não gostou da atitude do presidente colombiano, aplicou diversas punições ao país como: aumento de tarifas emergências de 25% sobre todos os produtos colombianos que entrarem no país, aumentando em 50% em uma semana. Além de, inspeções rigorosas em fronteiras e aeroportos de cidadãos colombianos no país e cancelamento de vistos de autoridades do governo e aliados, sanções ao tesouro, setor bancário e financeiro




Instagram - @rolecomroger
Tiktok - @rolecomroger

Compre seu kit viagens ou ziplock para viagens internacionais

Compre seu kit viagens ou ziplock para viagens internacionais
A ANAC passou a exigir o ziplock para viagens internacionais. A lei é antiga mas agora é obrigatório. Acesse a imagem e veja os kits disponíveis e não faça sua viagem sem o ziplock.

Postagens mais visitadas