Participante do BBB24 diz ter caído em golpe da HURB. Viajantes continuam reclamando

 

Michel revelou que foi vítima do HURB




                        Durante uma conversa no BBB24, Michel,  revelou que foi uma das milhares de pessoas que caíram no golpe de passagens e hospedagens da HURB, ex-Peixe Urbano. 
                Foram muitas as polêmicas envolvendo a HURB. O ex-CEO da empresa, João Ricardo Mendes, apareceu criticando um cliente em vídeo, ele exigia o dinheiro de volta. O vídeo pegou mal e o líder da HURB, resolveu deixar os negócios. "Está claro que esse acontecimento é um reflexo de mim - e as críticas que eu recebi são um forte lembrete de que devo mudar fundamentalmente como líder e crescer".  Nessa mesma data, a HURB, também informou que havia criado uma força-tarefa para tentar normalizar cada situação dos viajantes. 
                Mas até hoje a empresa tem antigas e novas reclamações, todas por não cumprimento os pacotes. Principalmente naquele site de reclamações. 
                "Fiz uma reserva para Natal para 2 pessoas e a Hurb não cumpriu com o pacote vendido. Na data escolhida disseram que não tinham disponibilidade". Disse uma reclamante, que seguiu dizendo que houve a promessa do reembolso, não realizado até o momento.
                Outra pessoa, relatou que havia comprado um pacote para a lua de mel que não aconteceu, "Comprei um pacote de lua de mel em 2022 para 2023 para o Atacama, casei, virou 2023 e até o presente momento nada de mandarem as datas da nossa viagem". Você ainda tem coragem de comprar algo na HURB? 
                Eu não teria......



Instagram - @rolecomroger
Titkok - @rolecomroger

Apoie o jornalismo independente
envie seu pix rolecomroger@gmail.com



Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas