Cantor caçoa do hotel e é convidado a se retirar

 



                    O cantor sertanejo, Jads, da dupla, Jads e Judson, foi convidado a se retirar de um hotel no Triângulo Mineiro, em Minas, após ter caçoado de um quarto onde estava hospedado. 

            O artista fez um vídeo (logo abaixo), onde debocha do local. Em um primeiro momento, ele aparece dizendo que o hotel é TOP, que teria tudo o que necessita, mas quando direciona à parede, caçoa. "Uma janela que não existe, uma janela Fake News, eu achei bom que o barulho é menor. Estamos literalmente no cafofo", debochou. 




                    Já o dono do hotel, não gostou da brincadeira e pediu para que o artista e sua equipe se retirasse. Ao 'G1', Edilton Gomes, relatou que inclusive, teve prejuízos financeiros. "Na hora que eu vi as críticas do Jads, pedi para eles se retirarem do hotel.  A gente precisa, mas não podemos aguentar humilhacão dos outros"

                    O sertanejo deixou a hospedagem após o show. Jads já passou por extorsão em Vitória, no Espírito Santo. De acordo com a Folha Vitória, após conhecer dois homens em um local de bares na região do Triângulo das Bermudas, foi drogado e levado para um apartamento desconhecido. Após esse episódio, começou a ser ameaçado e extorquido. 

                Fica aqui o alerta!

Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas