País da Europa oferece visto de um ano para nômades digitais, entenda a profissão
Nômades digitais podem viver em Malta por até um ano. O país que já está com mais de 80% de seus moradores completamente imunizados, está procurando esses profissionais para morarem por lá.
De acordo com a revista 'Travel and Lesure', o governo maltês está oferecendo o visto 'Nomand Residence Program', (Programa de Residência para Nômades). O visto faz parte do projeto, 'Work for Mata', (trabalhe em Malta), que visa atrair novos domiciliados para o arquipelágo.
Todos os cidadãos estrangeiros podem participar do projeto, mas para ter o visto, o nômade precisa preencher alguns requisitos.
- Ganhar mais de 2.700 euros por mês (cerca de R$ 17 mil, na cotação de hoje
- Comprovar aluguel de sua nova residência em Malta
- Ter um passaporte válido
- Plano de saúde com cobertura para incidentes no arquipélago
- Ter sido vacinado (a) em seu país de origem com as seguintes vacinas: 'Pfizer, Moderna, Janssen e AstraZeneca
- Ter bons antecedentes criminais, já que o país fará a pesquisa do candidato na hora em que esse for solicitar o visto.
Para o visto para Malta é só acessar o link abaixo
👇
Nômade digital é o profissional que trabalha online e não precisa de um ambiente físico para realizar suas tarefas, podendo desenvolvê-las em qualquer bairro, cidade, estado ou país.
Geralmente os nômades digitais são, empresários, jornalistas, escritores, designers, desenvolvedores de software ou qualquer outro profissional que esteja dentro dessas características, que use o trabalho remoto para produzir renda. A profissão vem ganhando cada vez mais adeptos pelo mundo.

Comentários