Vencedor do principal prêmio do Grammy 2026 revela planos para sua primeira viagem ao Brasil
![]() |
Após vencer a principal categoria (Melhor Álbum do ano) no Grammy 2026 e ter feito uma declaração emocionante de apoio a todos os latinos: "Não somos selvagens, não somos animais, não somos alienígenas", Bad Bunny revelou em entrevista para a 'Vogue Brasil',quais são seus planos para a primeira viagem ao nosso país.
Bunny tem shows nos dias 20 e 21 de fevereiro no Allianz Parque em São Paulo e não quer apenas fazer seu show e ir para o hotel. Ele quer aproveitar e andar pelas ruas de algumas cidades brasileiras. "Tipo ir ao Brasil e tirar três ou quatro dias para explorar o que eu puder das cidades, que não seja somente 'palco, hotel, palco, hotel', quero ter novas experiências musicais, culturais, sociais, espirituais".
