Imagem - Reprodução
Não tá fácil!!!
Cada dia que passa, se avançamos um passo, voltamos dez com relação à luta contra o racismo, homossexualidade e xenofobia.
Quando vem de pessoas que deveriam medir seus comentários pela 'responsabilidade social', ainda mais por presidir uma televisão, é ainda pior.
O vice-presidente da Rede TV, Marcelo de Carvalho, comentou através do X (antigo Twitter), que um familiar teve o aparelho furtado em Barcelona, na Espanha e disparou: "Obviamente, um sujeito de aparência africana, dos milhões que a Europa deixou entrar, deu uma trombada nele, arrancou o celular e saiu correndo".
O comentário é claro, provocou uma avalanche de críticas e Marcelo, que também é apresentador da emissora, acabou apagando seu comentário e escrevendo outro, onde afirma que o 'ladrão' tinha aparência africana e chamou de chato quem o repreendeu.
"É um sujeito de aparência africana. Poderia ser de aparência japonesa. Poderia ser de aparência eslava, poderia ser de aparência viking. Eita saco de gente chata".
Em nenhum desses casos como os japoneses que foram citados, Marcelo porém escreveu que a Europa os deixou entrar. CHATO É TER QUE OUVIR AINDA ESSE TIPO DE INSINUAÇÃO.
|
Comentários