Comediante brasileiro fala sobre 'insulto' de funcionária de aérea brasileira nos EUA: "Como viaja sem saber falar"

 

Imagem - reprodução internet




                            Depois de Ingrid Guimarães ter exposto a situação em que teve que deixar sua poltrona na Economy Premiun, da American Airlines, para a Econômica, de forma ríspida por funcionários da American Airlines, outros artistas e brasileiros, têm desabafado sobre péssimos atendimentos em aeroportos e empresas aéreas. 
                 O humorista Igor Guimarães, relembrou uma situação constrangedora que viveu em 2023, quando ele e outros artistas foram aos Estados Unidos, para a realização de shows. 
                 "De Nova Jersey para o Brasil, o voo foi cancelado por mau tempo. Dormimos lá. No outro dia, o voo atrasou horas e mudaram de avião, com escala em Fort Lauderdale, (o voo também atrasou sem dar satisfação). Chegando lá, sem nenhuma informação, e com o atraso do voo, perdemos a conexão para o Brasil. Aí que a funcionária brasileira me questionou, várias vezes sobre o meu inglês, dizendo: 'Como viaja sem saber falar?'
                Igor e os demais humoristas tiveram que ficar no local com recursos próprios, e ao decorrer da viagem,  passaram por um novo constrangimento. 
                "Nos colocaram num voo para Chicago, e as malas, sem serem abertas, deram excesso de bagagem. Tivemos que, no meio do saguão, abrir a mala e tirar todas as roupas de dentro. Foi um terror".
                Sem citar o nome da empresa aérea, Guimarães, falou como o grupo se sentiu após todo o ocorrido. "Nos sentimos muito maltratados e intrusos, zero acolhimento e empatia. Todos extremamente grosseiros, desde solo até em bordo"
                O artista salientou da importância das pessoas exporem o que acorrem nessas aviações. "Que mais pessoas se motivem a expor, sempre, qualquer tipo de constrangimento que uma pessoa possa fazer por qualquer que seja sua limitação ou desconhecimento"

Compre seu kit viagens ou ziplock para viagens internacionais

Compre seu kit viagens ou ziplock para viagens internacionais
A ANAC passou a exigir o ziplock para viagens internacionais. A lei é antiga mas agora é obrigatório. Acesse a imagem e veja os kits disponíveis e não faça sua viagem sem o ziplock.

Postagens mais visitadas