Alerta! Apresentadora de quadro famoso da Globo, enfrentou stalker em hotel

 

Apresentadora da Globo teve que lidar com stalker em hotel




                            Quando você viaja é inevitável não compartilhar momentos daquela tão sonhada trip. Mas você posta fotos do hotel ou do apartamento onde está?
                   Tem preocupação com a segurança da sua viagem?


                Juliana Massaoka (foto ao lado), que faz o quadro 'Feed da Ana', no 'Mais Você', contou ao site, 'Notícias da TV', que teve que lidar com um stalker no hotel onde estava hospedada em São Paulo e se identificou como seu namorado. Juliana é casada e o marido estava no Canadá. 




                        "Uma vez, acho que em 2022, eu ainda morava no Rio de Janeiro e pegava a ponte aérea toda semana, me hospedava em um hotel próximo a Globo (SP onde o programa é gravado). Estava no meu quarto do hotel, onde eu sempre ficava, toca o interfone. 'Seu namorado está aqui embaixo e quer subir, posso deixar?'. Respondi: 'Primeiro que eu não tenho namorado, sou casada. Segundo que eu não tem a menor possibilidade do meu marido está aí, porque ele está no Canadá'. 'Não, ele está aqui, disse que é seu namorado, quer subir pro seu quarto'." 



                       


                            Após a conversa, a japa do 'Mais Você', descobriu que o homem que estava na recepção do hotel, era um fã, que viajava toda semana do Rio para São Paulo e ligava para todos os hotéis da região, para descobrir onde ela estava. 
                   "Ele se passou por meu namorado, queria subir, invadir meu quarto, passou a madrugada inteira na porta do hotel, esperando eu sair para gravar o Mais Você"
                   Ju Massaoka revelou que nesse momento começou a pensar em sua segurança. 
                    "Comecei a pensar mais na minha segurança, a ficar mais ligada no que eu posto nas redes sociais. Se eu vou a algum lugar, só publico depois que eu já fui embora"


Instagram - @rolecomroger
Tiktok - @rolecomroger


            

Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas