Projeto do ex-jogador Petkovic ensina futebol para crianças de forma divertida

Na sua quinta edição “Aprenda com o Pet - Futebol Camp” tem como objetivo estimular a prática do esporte desde cedo




                                

                        Este mês, do dia 27 ao dia 30, no resort Villa Itaipava, será realizada a quinta edição do projeto “Aprenda com o Pet - Futebol Camp”, que tem como objetivo oferecer aulas e um direcionamento profissional para crianças a partir de 5 anos.


                         De acordo com o ex-jogador de futebol e autor do projeto, Petkovic, a iniciativa de incentivar as crianças no esporte é fundamental.


                    O ‘Aprenda com o Pet’ foi pensando para ajudar esse público jovem que têm um grande potencial, mas muitas vezes precisa de um direcionamento, mas também voltado para quem nunca teve contato com o futebol, por isso temos uma equipe completa de profissionais qualificados para orientar e ajudar em cada etapa desse processo.


                        Um ponto importante do projeto é que apesar de ser voltado para crianças, as atividades também são pensadas e desenvolvidas com o envolvimento da família, o que também é muito importante Afirma Petkovic.



Use o cupom #ROLECOMROGER15

el-quarto




                                    O projeto também permite que mulheres tenham a possibilidade de romper a barreira do preconceito, que muitas vezes prejudica o interesse pelo futebol, e ter um primeiro contato com o esporte.

                        Segundo a MBA em marketing e Negócios Interativos e assessora responsável pelo projeto, Jennifer de Paula, um dos principais objetivos da iniciativa é abrir as portas do futebol para o público infantil, em especial o feminino.


                        Como assessora consigo ter contato com profissionais de diversas áreas e entender as suas demandas, nelas há algum tempo notávamos poucas mulheres, mas atualmente temos vivenciado um momento onde o protagonismo feminino tem ganhado destaque e as mulheres têm cada vez mais conquistado o seu espaço em diversas áreas e o futebol é uma dela e projetos como esse são essenciais para estimular esse processo de protagonismo feminino.





Instagram - @rolecomroger

Tiktok - @rolecomroger

Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas