turistas chilenos são mortos no Rio, saiba o que aconteceu
![]() |
Imagem - reprodução Dois turistas chilenos que foram visitar o Rio de Janeiro, não imaginariam que a TRIP deles acabaria mal e com um deles morto. |
Ronald Tejeda Solarzo e Andreas Orellana Ruiz, ambos de 29 anos, foram ao que tudo indicada, dopados, vítimas do 'boa noite cinderela', roubados e pelo que se saber até o momento, espancados.
Os dois foram encontrados na ribanceira do 'mirante do Rato Molhado' (foto ao lado), em Santa Teresa, próximo de onde eles foram vistos na Lapa, zona boemia do Rio de Janeiro, com duas mulheres.
A delegacia especial de apoio do turista (DEAT), sabe inclusive que os dois chilenos deixaram o local acompanhados dessas duas mulheres em um carro.
Ronald Tejeda (foto acima, infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu na última quarta (17), já seu amigo, Andres, (foto ao lado), se encontra neste momento em estado estável. A polícia carioca tenta identificar as duas mulheres que foram vistas na companhia dos turistas.
Fica aqui o conselho, nunca, nunca beba nada de alguém que você não conheça. Especialmente em lugares onde esses crimes são praticados com mais frequência.
Instagram - @rolecomroger
Titkok - @rolecomroger
Comentários