Atenção! Visto para o Japão pode ser emitido pela internet

 

Visto para o Japão pode ser emitido online




                            Foi anunciado nesta segunda (27), pelo 'Ministério das Relações Exteriores', que brasileiros poderão solicitar o visto de turismo (até 90 dias), pela internet. 
                   A solicitação deverá ser feito através da plataforma 'Japan eVisa'
                    O requerimento poderá ser feito a partir de três meses de antecedência da viagem, o envio dos documentos também é online, entretanto, o valor da taxa de visto de R$ 150, terá que ser pago presencialmente em uma das embaixadas do Japão no Brasil, nas seguintes capitais, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belém, Curitiba, Manaus e Recife
                    O prazo de emissão é de cinco dias, podendo atrasar por até um mês. O visto só poderá ser apresentado no país, através do site citado acima, não podendo está impresso ou em captura de tela no celular. 
                     Alguns documentos necessários para começar essa emissão do vistosão, passaporte, foto do rosto, identidade xerox de frente e verso, itinerário no país, detalhes do voo de ida e volta, documentação que comprove a capacidade de pagar as despesas da viagem (extrato bancário, rendimento anual, etc), data de entrada e saída da hospedagem, comprovante de residência em seu nome. Sendo de menor é obrigatório possuir formulário de consentimento dos pais e carta de autorização se for ficar na residência de algum familiar ou amigos. Outros documentos também poderão ser exigidos durante o processo. Todas as exigências podem ser consultadas atraves do link abaixo. 





Seguros Promo

Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas