A melhor praia do mundo é brasileira, saiba qual é!

 

Brasil tem duas praias entre as melhores do mundo
Imagem - Reprodução Internet



                            O site 'TripAdvisor', especialista em viagens, divulgou nesta teça (28), uma lista com as melhores praias do mundo. No ranking com 25 praias, o Brasil tem duas na lista, incluindo a melhor do mundo, que é a praia do Sacho, que está no 'Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha'. 
                   A Praia do Sancho ganha pela sexta vez o título, que considera na votação as experiências dos viajantes. O local foi visitado por mais de 120 mil pessoas em 2022, entre turistas nacionais e internacionais. 
                   A Baía do Sacho é uma praia de águas claras que está a oeste do Morro Dois Irmãos e a lesta da Baía dos Golfinhos em Noronha, no estado de Pernambuco. A Baía é isolada e é coberta por uma vegetação nativa e por falésias, possui areia branca e mar verde-esmeralda. 

   Os horários para visitação à Sancho são controlados, há horários definidos para descida e subida da escadaria que é o único acesso à praia, que também recebe visitas através de embarcações. A responsabilidade administrativa da praia é do 'Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBIO). 


Seguros Promo


                                O Rio de Janeiro, também gabaritou entre as melhores praias do mundo com Ipanema, na Zona Sul carioca. Ipanema tem 2,6 km de extensão e é uma das praias mais famosas do Rio. 

                                 Fica ao lado da praia do Leblon, outra famosa praia eternizada pelas novelas de Manoel Carlos. Ipanema também serviu de inspiração para um dos maiores compositores e cantoras do Brasil, Tom Jobim, com seu 'Garota de Ipanema'. 


Use o cupom (ROLECOMROGER15) para seu hotel no 'El Quarto'. 
el-quarto

👉Instagram - @rolecomroger
👉Tiktok - @rolecomroger



Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas