'Visit South América' foi apresentada em feira internacional na Europa

 

Imagem: Reprodução 



                        A Argentina, o Paraguai, Uruguai e o Chile em conjunto com o Brasil, apresentaram na última quinta (19), a marca criada pelo nosso país "Visit South America: Um lugar, vários países"
                O selo visa integrar, promover e posicionar internacionalmente os destinos desses países. O foco está em atrativos naturais, na gastronomia e hospitalidade. 

        A Ministra do Turismo, Daniela Carneiro, celebrou a apresentação da marca e destacou a importância da união dos países. "Somos um continente forte, com potencial para nos estabelecermos como referência no cenário internacional, ampliando a atração de turistas internacionais de mercados mais distantes. Agora estamos unidos, integrando nossos destinos ricos em beleza naturais, sem falar da nossa hospitalidade, uma combinação perfeita para desenvolvermos cada vez mais o turismo na América do sul", disse. 

                        Já existe uma rota em definição para o segmento de 'Turismo de Natureza', dos países do Mercosul, da Bolívia e Chile, por meio da 'Rota Natural do Sul'. Serão sete roteiros, três deles com destinos no Brasil: Rota da Selva Cacho Paranaense (Argentina, Brasil e Paraguai), Rota dos Grandes Rios (Argentina, Uruguai, Paraguai e Brasil) e a Rota Oceânica (Argentina, Brasil, Uruguai e Chile). 
                        "Este esforço tem o objetivo de unificar a promoção dos atrativos sul-americanos organizando rotas turísticas combinadas entre os países", completou a ministra. 
                        Em 2022, o país recebeu 3 milhões de turistas estrangeiros. O principal público foi da Argetina (883.088), lembrando que o país começou a voar com uma nova lowcoast com voos do Rio de Janeiro, Florianópolis e São Paulo, para Buenos Aires e nós fizemos o voo em 2022. 



                    Estados Unidos e o Paraguai vem logo em seguida, mas em menor número, com (373.382) EUA e (256.598), para o nosso vizinho. 

Seguros Promo

Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas