Onda de protestos no Peru fecha um dos pontos turísticos mais conhecidos e procurados do país

 

Imagem - Reprodução internet



                            Por tempo indeterminado, o Peru, anunciou há quase uma semana que a cidade inca de Machu Picchu, está fechada. Os aeroportos de Cusco e Arequipa estão desativados, devido à crise política que se instalou no país desde dezembro de 2022, gerando uma onda de protestos, que já contabiliza 50 mortos. 

            Turistas que tiverem viagens ao país nas próximas semanas, podem solicitar remarcação e cancelamento das passagens ou ingresso para a cidade inca. Veja abaixo como fazer. 




Latam


                    Em nota a empresa afirma que passageiros que desistirem de viajar para o Peru, poderão alterar a data ou destino do rolê. Esses passageiros não terão que pagar multa, mas se houve diferença na tarifa, terá que arcar com os custos adicionais. 


Copa Airlines


                    Na Copa Airlines a situação é semelhante ao da Latam. A empresa também não cobrará por cancelamento e a remarcação, porém havendo custos o passageiro (a), também terá que arcar com as diferenças. 

Ingressos para Machu Picchu


                Já turistas que compraram o ingresso para ter acesso à Machu Picchu (entre R$ 210 E R$ 276), entre os dias 21 de janeiro até 21 de fevereiro, podem mudar a data do ingresso ou solicitar através do email callcenter@culturacusco.gob.pe a devolução do dinheiro. 

Seguros Promo 

Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas