Eleita como a aérea mais segura do mundo, empresa sofre como voos desviados por problemas técnicos

 



                        Eleita pelo site de segurança aérea 'AirlineRatings', como a empresa aérea mais segura do mundo para 2023, a Qantas está enfrentando problemas técnicos em suas aeronaves. 

                De acordo com informações do site 'Aerolin', as tribulações começaram na última quarta (18), depois que um Boeing 737 da empresa que ia de Auckland, na Nova Zelândia, para Sidney, na Austrália, teve problemas em um dos motores que precisou ser desligado em pleno voo, gerando chamada de 'May Day', pelos pilotos. 

                May Day é um tipo de pedido de socorro que é adotado internacionalmente pela aviação. Apesar do incidente, a aeronave conseguiu posar em segurança na capital australiana. 

                Mas os problemas continuaram, já na quinta (19), outro avião 737, que iria para Nadi, nas Ilhas Fiji, acabou voltando para Sidney após falha a bordo. Na sexta, outras três ocorrências e por fim, outro 737 que fazia a rota Melbourne para Sidney, teve que retornar a Melbourne, depois de 20 minutos de ter decolado, o motivo? Uma indicação de falha no motor.

                Já neste domingo (22), outro avião do mesmo modelo, que ia de Nadi para Sidney, retornou para o aeroporto por conta de uma fumaça dentro da cabine, que foi gerada por um dos fornos que ficam na cozinha. 

                De acordo com o site, a empresa afirmou que em todos os incidentes, os passageiros foram reacomodados em outros voos em poucas horas e que mantém alto padrão de segurança e manutenção. 

Seguros Promo


Instagram - @rolecomroger
Titktok - @rolecomroger

Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas