Azul é eleita a companhia aérea mais pontual do Brasil e a segunda do mundo

 

Azul a companhia aérea mais pontual de outubro




                        A Azul, maior companhia aérea em destinos atendidos no Brasil, foi reconhecida pela Cirium, empresa líder em análise de dados da aviação, como a companhia aérea mais pontual do Brasil em outubro e a segunda do mundo. É o quarto mês consecutivo e a sexta vez nesta ano, que a companhia se destaca no relatório 'The Airline On-Time Performance Report', principal referência de dados no setor aéreo mundial. 
                No décimo mês do ano, a Azul teve um índice de pontualidade de 89.39% no ranking 'The Most on-time Latin America Airlines - Mainline', que afirma a liderança da companhia no Brasil, à frente de empresas tradicionais do mesmo segmento. Este número mostra, ainda, que a Azul tem apresentado uma constância positiva no país, que segundo relatório, tem ocupado os melhores índices de pontualidade aérea. 
                "Estamos muito contentes em mais uma vez ser reconhecidos como a empresa com a melhor pontualidade do Brasil e uma das mais pontuais do mundo. Este é um esforço contínuo de nossos 14 mil tripulantes que trabalham arduamente em uma operação complexa com a nossa, para conectar o brasileiro ao seu país", destaca Daniel Tkacz, vice-presidente de Operações da Azul. 
                O relatório de pontualidade da Cirium para companhias aéreas é a análise mais antiga do setor e monitora voos de empresas dos cinco continentes. A análise leva em conta informações de mais de 600 fontes de voos em tempo real, aeroportos, sistema de distribuição global, dados de posição e autoridades de aviação civil, além das próprias companhias aéreas. Um voo é considerado pontual quando a aeronave chega ao portão de desembarque com menos de 15 minutos do horário estimado. Ao todo, o levantamento avaliou mais de 300 mil voos em todo o mundo, sendo 131 mil na América Latina. 
                Atualmente, a Azul supera a marca de 900 voos diários para mais de 150 destinos no Brasil e no exterior, em mais de 300 rotas conectando cidade de todo o país e destinos internacionais. Saiba mais sobre as rotas oferecidas pela Azul no site www.voeazul.com.br

Seguros Promo




Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas