Influencer e ex-BBB desabafa sobre racismo em voo de primeira classe

 


                        Em 2019, a esposa do humorista, Renato Aragão, Lilian Aragão, foi criticada ao postar uma imagem ironizando um passageiro que estava de chinelos no mesmo voo. O comportamento da empresária foi visto como preconceituoso pelas internautas. 

               Quem não se lembra daquele absurdo vivido por um biólogo em um voo da Gol, onde um funcionário da empresa, insinuou que um parasita havia caído de seu cabelo. 

Camilla de Lucas se emociona ao falar sobre racismo em voo executivo


                        Desta vez, em um desabafo emocionado, a ex-BBB e influenciadora, Camilla de Lucas, confessou que passou pelo triste episódio em um voo executivo de Nova York para o Brasil. Camilla passageira da primeira classe, não notou no exato momento que se tratava de racismo e só percebeu após observar que a funcionária só havia lhe pedido sua passagem para conferir o assento. 
                "Eu falo pra vocês que as coisas acontecem, vocês acham que é mentira. Eu estou voltando pra casa agora, estou viajando de executiva. O voo está cheio, todos os assentos estão ocupados. A mulher só veio perguntar o meu lugar, se eu realmente estava sentada aqui. A mulher só veio pedir o meu cartão para ver se o meu lugar era esse. O voo cheio e ela não pediu pra ver o de ninguém, só o meu"

                Camilla segue falando sobre o constrangimento de ser a única a ter que "comprovar o local onde iria sentar". 
                
                "É um constragimento ser a única a precisar comprovar. Tinham dois brasileiros aqui que vieram e me confortaram. Só caiu a ficha porque eu estava entendendo, não é fácil galera!"

                De acordo com a ex-BBB, todos os passageiros já estavam acomodados nas poltronas. "Já estava todo mundo sentado, ai ela perguntou qual era o meu lugar, eu falei que era aqui e ela falou: 'então deixa eu ver'. Ai eu peguei meu cartão e mostre pra ela. Ai eu perguntei: 'porque você só pediu para ver o meu cartão?'. E ela: 'Não, só para conferir os lugares'. Depois que eu sentei que eu comecei a ficar nervosa, fiquei desnorteada. É um constrangimento as pessoas acharem que a gente não pode ocupar determinados lugares"

                O caso aconteceu em um voo executivo da 'Copa Airlines'. 

                

Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas