Nova tragédia em Capitólio! Dois mortos em acidente com chalana

 

Cachoeirinha  Capitólio - Imagem reprodução internet


                        Infelizmente Capitólio volta a ser notícia e de uma péssima forma. Um novo acidente, desta vez com uma chalana, acabou deixando mortos no último sábado (18). As vítimas de acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, que irá abrir inquérito para investigar as causas, foram identificadas como, Lauro Xavier Berbel Junior de 62 anos e Izamara Pereira Messias de 22. 
                Lauro e Izamara não conseguiram sair da água após a chalana em que estavam no 'Lago de Furnas' ter virado. A região é conhecida como 'Cachoeirinha' e atrai turistas o ano inteiro. 
                Segundo informações da AMEG (Associação Pública dos Municípios da Microregião do Médio Rio Grande), a chalana teria tombado após resgatar passageiros que estavam em uma lancha à deriva. Na chalana já haviam 10 passageiros e eles haviam retirado outros 14 que estavam na outra embarcação. Ela não teria resistido o peso e virado. Alguns passageiros foram resgatados com ferimentos e infelizmente, Lauro e Izamara não conseguiram sair da água. 
                O prefeito de Capitólio, Cristiano Silva, lamentou o ocorrido e disse que sua gestão tem trabalhado para aumentar a segurança na região. "Nosso respeito às famílias enlutadas neste acidente. Temos trabalhado constantemente para aumentar a segurança na região. Todas as embarcações são obrigadas a fornecer colete salva-vidas em números suficiente para todos os passageiros e tripulação"

Nova tragédia depois de janeiro

Imagem reprodução internet


                        Há cinco meses uma tragédia envolvendo outras embarcações e uma pedra que se soltou de um paredão deixou 10 mortos e dezenas de feridos. 




Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas