Polêmica! Cantora é acusada de promover o turismo sexual fora do Brasil. Saiba quem e a resposta dela

 




                        Apesar de todo o sucesso que está fazendo nos Estados Unidos, Anitta acabou se vendo em uma polêmica das boas. Após ser capa da edição comemorativa da Nylon Magazine, revista que foca na cultura pop e na moda, com a seguinte manchete que teria sido ditada pela artista, "No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá", a brasileira foi detonada nas redes sociais, acusada de promover o turismo sexual. 

            

    "Segundo Anitta, o que os brasileiros querem é transar. A gata só faz reforçar estereótipos sobre brasileiros que já existiam, né? Tanta coisa que poderia ser dita em uma entrevista internacional", disse um internauta no Twitter. "Anitta pensa que todo mundo vive num prostíbulo igual a ela", disse outra internauta. "Essa daí entende bem de como jogar a imagem de um país no esgoto", esbravejou outro. (Imagem ao lado da capa da revista - Reprodução Instagram)


                        Mas a cantora não deixou barato e rebateu as críticas que foram feitas após da divulgação da capa, que segundo ela, estava fora de contexto. 




                    "Eu estou perplexa com essa manchete real. Estou vendo essa capa agora pelo Instagram e estou desacreditada nessa manchete, completamente fora de contexto de tudo". A carioca classificou a publicação como sensacionalista. 

                    "Esse tipo de polêmica aí eu não usaria jamais nem se fosse para ficar mais famosa que o papa. Isso é um desrespeito do c****** com muita gente e muita coisa na vida". Ainda de acordo com a artista, nem ela e sua equipe sabiam o que sairia na revista internacional. "Nenhum de nós tava sabendo nem que ia sair revista nenhuma agora, nem a fato, nem nada... muito menos essa machete de programa de quinta", escreveu a morena em sua rede social. 





Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas