Do Storytelling ao Storyliving. Como a Disney está planejando levar a experiência para a residência dos americanos

 


Marvin Akbari, especialista em marketing de experiência, explica a nova tendência de mercado

                    Grandes empresas são responsáveis por, constantemente, criarem novas tendências que rapidamente se popularizam no mundo todo. A novidade da vez é o “StoryLiving” da Disney, que está planejando o lançamento de um condomínio totalmente inserido no mundo fantástico dos personagens criados pela empresa.


De acordo com Marvin Akbari, especialista em marketing de experiência, a ideia é inovadora e traz grandes expectativas para o seu lançamento. “A Disney sempre esteve um passo à frente da maioria das empresas quando o assunto é experiência”, opina.


O primeiro condomínio será no Rancho Mirage, na Califórnia, mesmo estado que abriga o primeiro parque da Disney. Os condomínios contarão com espaços com design diferenciado, comodidades exclusivas e serviço de renome mundial. “Tudo isso com a máxima atenção aos detalhes, que é a base para uma experiência de alto nível”, define o especialista.


Mais uma vez, Akbari acredita que a Disney está prestes a lançar uma tendência que irá mudar o mundo do marketing de experiência. “A Disney é o exemplo de como podemos levar a essência da marca para outro nível e como não existem limites para elevar o valor dela”, aponta. “A empresa está mostrando que quando pensamos na marca muito além do um produto e serviço, a amplitude de impacto pode chegar a influenciar a cultura de gerações. Sempre nesta linha, o "StoryLiving" vem para revolucionar a maneira de viver das pessoas criando histórias memoráveis das próprias vidas”.

Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas