Belo volta a cantar em Luanda e fecha parceria musical


                          
                     Cumprindo agenda de atividades profissionais em Luanda, Belo, confirmou com exclusividade no PLATINALINE, que brevemente será disponibilizado um projeto musical em parceria com a angolana, Anna Joyce

                                                         Continua após publicidade
                                      Seguros Promo


                            Em solo angolano novamente, o cantor demonstrou-se bastante emocionado pois se sente acolhido no país. "Gosto muito do calor humano que vocês têm com os brasileiros e carinho que vocês nos recebem. Em todos os lugares onde passo digo sempre que Angola é minha segunda casa, gosto muito de estar aqui com vocês", disse. 
                   Com uma proposta bem diferente em seu novo projeto, o cantor pretende apresentar o público concertos de música românticas em um palco compartilhado com o grupo Travessos, Anna Joyce e Yola Semedo. "As cantoras daqui são sensacionais, a Yola é uma grande cantora, tem um carinho e amor tão grande. O meu regresso à Angola é especial, porque foi o meu afilhado e padrinho que me proporcionou enquanto empresário. Então é a realização de um sonho dele e nosso também", afirmou o artista. 
                   Além disso, Belo já tem em mente uma possível parceria musical com um artista angolano, mas que não poderá ser possível maiores informações por ser um projeto em fase inicial. 





Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas