Veja cidades e países indicados para se visitar em 2022, pela National Geographic

 

Brasil não tem lista de indicados


                            Baseado em cultura, sustentabilidade, natureza, aventura e lazer para toda a família, o National Geographic indicou as cidades para turistas viajarem durante o ano de 2022. O Brasil não tem nenhuma cidade na lista. 

Prócida - Itália



                        Nomeada como a capital da cultura italiana esse é um dos principais destaques de Prócida que fica no sul da Itália. A comuna tem quase 11 mil habitantes e pertence a Nápolis. 


Atlanta - Estados Unidos




                        O destaque da cidade americana também é a cultura. Atlanta fica no estado da Georgia e tem atrações importantes como o 'Museu da Coca Cola e o parque temático do Lego. 


Lódz - Polônia



                            Sustentabilidade seu nome é Lodz. Esse sem dúvida é o melhor destino, de acordo com o NG. São quase 700 mil habitantes residentes em Lodz que é a terceira cidade mais populosa do país. Possui um dos maiores cemitérios judaicos da Europa. 


Parque Nacional Chimanimani - Moçambique


                            São quase 3 000 km, com pinturas rupestres, cascatas e angitas tradições. Possui várias ligações rodoviárias com o norte, centro e sul de Moçambique e Zimbaué. 


Norte de Minnesota - Estados Unidos



                        Minnessota faz parte de um dos 50 estados que compõe os Estados Unidos. É também o maior estado da região centro-oeste do país. Mineapolis é a capital do estado. É reconhecido por contrastes sociais e políticos, além do centro de cultura americana escandinava. 

Victoria - Austrália 



                            Victoria possui uma variedade de praias e parques. A natureza do estado encantam os viajantes e é o mais populoso do país. O Lago Baikal é o mais antigo do planeta.

Costa - Rica


                            Na América Central, a Costa Rica tem se tornado um dos destinos mais populosos por turistas latinos. Tem quase 5 milhões de habitantes e sua capital, San José é a cidade mais populosa do país. 

Palau 


                            O pequeno país da Micronésia está próximo das Filipinas e de Papua Nova Guiné. É formado por oito ilhas principais e outros ilhéus e atóis. As línguas oficiais no Palau são, inglês, palauano e japonês. 

Granada - Espanha


                        Na Região de Andaluzia, Granada está ao sul da Espanha e suas construções de arquitetura medieval da ocupação Moura despertam a atenção dos viajantes. 

Bonaire 


                        O município dos Países Baixos, na verdade é uma ilha paradisíaca, tranquila e com beleza incomparável. O Lago Goto é habitado por 20000 flamingos. 



Seguros Promo

Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas