Prefeito de Salvador anuncia 20 pontos com queima de fogos que serão surpresa

Uma multidão tomou a principal avenida da Barra em Salvador
no réveillon de 2019 para 2020. Meses depois o país entrava em quarentena


                            Para evitar aglomeração o prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou nesta terça (28), que a capital baiana terá 20 pontos de queima de fogos no réveillon, mas esses lugares serão uma surpresa e não serão previamente divulgados. A prefeitura ainda ressalva que nenhum deles serão na orla da cidade. 

   "Não haverá queima de fogos na orla. Serão 20 pontos espalhados e sem aviso. Pedimos que as pessoas entendam o momento. Estamos vendo vários países da Europa com medidas restritivas para barrar a Ômicron (variante). Temos que tomar medidas. Estamos em enfrentamento à, não se se posso chamar de nova variante, da H3N2. Tem as chuvas que estão ocorrendo em toda a Bahia", disse o gestor que ainda pediu para que se evite aglomerações em Salvador.

                "Evitem aglomerações. Não é hora de se unir. Quem tem o ritual de ir à praia pedir pelo ano novo, pode ser fazer isso se espalhando nos 64 quilômetros de orla da cidade. Não precisa se aglomerar para isso. Vamos procurar passar a virada do ano de forma que o momento ainda exige, com uso de máscaras, álcool gel, distanciamento", destacou o prefeito. 
 

Seguros Promo

Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas