México passa a exigir visto para entrada de brasileiros. Veja o que fazer!

 




                            O México que foi um dos destinos mais procurados por brasileiros no auge da pandemia, por ser um país que aceitou viajantes com poucas ou quase nenhuma restrições, passou a exigir visto para a entrada de turistas brasileiros. 

                        Tornou-se obrigatório a apresentação de visto para a entrada no país. A medida entrou em vigor no último sábado (11). Desde 2013, o México não cobrava o item dos turistas brasileiros. 
                Porém, dados do Governo Mexicano, mencionam que entre abril e agosto de 2021, mais de 38 mil brasileiros, tentaram cruzar a fronteira dos Estados Unidos com o México. A medida portanto visa criar barreiras para que imigrantes, não consigam acessar o país, em busca da travessia em direção aos Estados Unidos. 
                O visto para acessar o México é feito pela internet e é totalmente gratuito, dando direito ao viajante de permanecer no país por 180 dias. A decisão é temporária, mas o governo mexicano não informa a previsão de conclusão. Acesse o link logo abaixo e preencha o formulário para ter o seu visto.

Seguros Promo




Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas