Atenção: Passaporte da vacina passa a ser obrigatório em quase todos os lugares no Pará

 


                            Belém é líder das capitais mais procuradas na região norte, de acordo com pesquisas do setor. E agora para visitar a capital do Pará e outras cidades do estado, será preciso apresentar o cartão de imunização completo. 

                O passaporte no estado, passará a ser exigido nos seguintes locais, shows, casas de eventos, casas noturnas e boates, cinemas, teatros, clubes, bares e afins, academias de ginásticas, cultos religiosos, EM TODOS OS PONTOS TURÍSTICOS DO ESTADO,  eventos esportivos, amadores e profissionais, reuniões, eventos e festas realizadas em espaços públicos ou privados. 

                Quem não estiver vacinado (a), só poderá ter acesso a esses locais se comprovar que por motivos médicos não pode tomar as vacinas que estão disponíveis. 

                A realização do réveillon no estado inclusive, está liberado apenas nas cidades que tiverem cobertura vacinal completa (com pelo menos duas doses), acima igual a 70% da população com idade a partir de 12 anos. A prefeitura de Belém, cancelou as festas de fim de ano na última semana. 

Seguros Promo

Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas