Gol fala ao blog sobre instabilidade no site e aplicativo. Usuários reclamam!

 



                    Durante dias, passageiros da Gol, vem denunciando e reclamando sobre instabilidades que acontecem no site e aplicativo da empresa aérea. 

             A situação inclusive foi vivenciada por mim, antes de uma viagem na última quarta (27/10) de Vitória ES (VIX), para Salvador BA (SSA). Não consegui realizar meu check in pelo aplicativo e só obtive sucesso no site, poucas horas antes do voo, depois de inúmeras tentativas e quase desistência total. 

            Ao comprar bagagem, nova dificuldade. Dias antes, minha reserva não aparecia sequer nas duas mídias da empresa e ao ligar, fiquei mais de 1:30 esperando ser atendido. Através do site 'Reclame Aqui', um usuário fez uma reclamação parecida com a minha.           

Seguros Promo


                    "Estou tentando já faz três semanas, comprar minhas bagagens para despachar, voo nacional com a Gol, fico mais de 40 minutos no telefone esperando ser atendida e não consigo atendimento". A mesma usuária também reclama que não consegue encontrar sua reserva, nem fornecendo CPF. 
             E as reclamações sobre a falha na comunicação com a empresa continuam no mesmo site, como relata esse outro passageiro. 
             "Estou tentando remarcar a data desse voo há dias (reserva), via site e por telefone, mas não consigo pois no site entro na sessão 'encontrar viagem', mas não consigo remarcar, pois a página não oferece nenhuma opção. Pois a reserva ainda consta como: Status da passagem: Confirmada/Status do pagamento: pendente, sendo que a passagem foi comprada e paga no mesmo dia". O reclamante discorre que tentou contato através da central de atendimento, mas não houve sucesso na comunicação. 
            "Já pela central de atendimento, também estou tentando há vários dias, mas até o momento não fui atendido". Relatou. 



                        E os protestos não param, como menciona outro cliente que ao informar seu CPF errado, tentou por uma semana contatar a empresa, mas não conseguiu. 

                "Informei meu CPF errado, quero corrigir o problema para evitar transtorno no embarque. Acontece que estou há uma semana tentando contato com a Gol por telefone, email e não consigo. O telefone fica em espera por mais de uma hora e ninguém atende". Essa reclamação foi feita na manhã desta sexta (05), antes desta matéria ter sido fechada. Ela se junta há outras inúmeras realizadas nos últimos dias, semanas e meses. Só na manhã de hoje, haviam mais de 50 reclamações semelhantes. 

                Mas o que de fato está acontecendo?
                Em nota enviada ao 'Rolê com Roger', a Gol Linhas Aéreas Inteligentes, afirma que tem realizado manutenções em seu sistema de vendas e que instabilidades podem ocorrer. Ajustes estariam sendo feitos e a normalidade deve voltar em breve.
                A Gol também falou sobre o atendimento ao cliente, que vem recebendo grande número de ligações. 

Acompanhe abaixo o posicionamento da empresa
 sobre o assunto na integra. 


            A GOL Linhas Aéreas tem realizado manutenções programadas em seu sistema de vendas e atendimento que podem gerar instabilidade no acesso a informações. No momento, a Companhia está trabalhando em ajustes finais para que os canais voltem à normalidade o mais breve possível.

            Implementamos diversas melhorias no site e totens de aeroportos, além de uma nova versão do aplicativo mobile, o que contribui ainda mais para a melhoria da experiência do Cliente que escolhe voar com a GOL. Informamos que é notado um melhor fluxo para os Clientes encontrarem suas viagens, assim como a reacomodação em outros voos, além da melhor equalização de regras entre o aplicativo e o site.

            A Companhia reforça que não tem medido esforços para restabelecer a normalidade do atendimento ao Cliente, que ainda está recebendo um volume grande de ligações. Ressaltamos que os Clientes que enfrentarem eventuais problemas em consultar informações, como créditos de passagens, em nada serão penalizados, e que a instabilidade está apenas no acesso e não no dado em si, que continua válido e armazenado com segurança em nossos servidores.
             
                                            






Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas