Para curtir o carnaval em Salvador em 2022, será obrigatório ter a segunda dose da vacina

 

Claudia Leitte durante carnaval de 2019 - Imagem reprodução internet


                        Quer curtir o réveillon e o carnaval de Salvador no próximo ano? Só se estiver completamente vacinado (a), com a segunda dose. A informação foi dada pelo prefeito da cidade, Bruno Reis, na manhã desta quarta (4). 

Seguros Promo


                            "Espero ainda este mês de outubro, dar início a essa discussão do réveillon e do carnaval. E vamos exigir, pelo menos para ter acesso, as duas doses da vacina. Então a festa do réveillon será em um espaço fechado e para as pessoas terem acesso, terão que ter as duas doses. E no carnaval, a gente coloca as barreiras para fazer as revistas para garantir as restrições". Salientou o prefeito, que aproveitou para comentar as declarações de outro prefeito, do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. Paes anunciou um carnaval sem restrições e distanciamento em sua cidade no próximo ano. 



                        "Primeiro o Rio de Janeiro nunca foi parâmetro para as nossas decisões. O Rio, durante a pandemia, sempre teve uma permissividade muito maior do que a média geral dos outros estados e outras capitais e recentemente foi a cidade mais impactada com a variante Delta. Eles restabeleceram leitos, tiveram aumento de casos e o prefeito dá uma mensagem nesse sentido. A própria variante Delta não trouxe as consequências que os cientistas imaginavam, mas eu discordo dessa posição. Então aguardo aqui no mês de outubro para ver a evolução da pandemia e iniciar a discussão sobre o carnaval", observou Reis. 



                        De acordo com dados da 'Our Wolrd in Data', a capital da Bahia tem 1.263.304 vacinados com a segunda dose ou dose única, até o momento. Outras 50 mil pessoas, já tiveram a terceira dose aplicadas. Salvador tem pouco mais de 2 milhões e 900 mil habitantes, o que corresponde 43% de sua população imunizada.




Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas