México voltará a exigir visto aos brasileiros em breve

 



                        Durante a pandemia, o México foi um dos destinos mais procurados por brasileiros. O país tornou-se um dos poucos que não fizeram restrições, mantendo a procura principalmente para Cancun em alta. 

                Porém, uma noticia publicada pelo governo mexicano na última quarta (13), pegou muita gente que já tem pacotes e passagens para o país de surpresa. 

                É que o México voltará a exigir visto (de forma temporária) para viajantes brasileiros e a medida visa justamente desestimular viagens ao país. Principalmente para aqueles que tem a intenção de migrar para os Estados Unidos

Seguros Promo

                        Números das autoridades mexicanas, mostram que entre outubro de 2022 e setembro de 2021, mais de 46 mil brasileiros já foram detidos na fronteira do país, com os Estados Unidos. 
                O blog 'Rolê com Roger', conversou com o consulado mexicano no Rio de Janeiro, que nos informou que não há previsão para que a medida entrar em vigor. Também não existem maiores informações sobre o assunto. 
                O consultado aproveitou para tranquilizar viajantes que já adquiriram passagens para esse ano. "Bem capaz que essa determinação entre em vigor apenas em 2022, no primeiro semestre"

                                           




Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas