Atriz faz piada grotesca com praia paulista e gera série de protestos de moradores


 

                            A atriz e humorista, Mhel Marrer, fez uma 'piada', com Praia Grande, litoral paulista e acabou gerando revolta entre os moradores da cidade. 

                   Durante exibição do humorístico 'A Praça é Nossa', no SBT, a comediante disparou sobre as praias do município. "A Praia Grande é muito lotada", começou Mhel, que logo após, comparou o balneário com a atriz Bruna Surfistinha. "Acho que se a Praia Grande fosse uma mulher, ela seria a Bruna Surfistinha, né? Sempre cabe mais um na Praia Grande", desdenhou. 

                        Em seu texto ela continua mencionado sobre uma possível sujeira no litoral. "Aquele mar que não tem onda, porque é muito lixo, não tem coisa para subir". Marrer novamente se refere a outras mulheres, desta vez zombando sobre a forma física. "O povo lá é que as vezes assim, a gente vai pra praia, não sabe se está em forma, fica sem vergonha de botar um biquini, isso é o bom da Praia Grande. Porque lá, todo mundo é feio, parece a turma do Chaves"

                        Ao terminar seu texto, ela solta, "Tudo o que eu peguei foi micose"

Os comentários geraram alvoroço nos munícipes que foram até as redes sociais da artista do SBT para protestar. "Você tem que pedir desculpas para os moradores da Praia Grande, gosta que alguém zoe da sua 'beleza'", escreveu um seguidor do Instagram


                        "Agora a coisa ficou feia sua nojenta, falar mal da minha cidade", registrou outra seguidora. Outros usuários também ameaçaram a integridade de Mhel, que após a repercussão, ainda ironizou: "Fiz umas piadas com a Praia Grande e agora a galera da Praia Grande tá poluindo meu Instagram com tanta merda que to me sentindo o mar da Praia Grande"

                    Já a prefeitura do Município, emitiu a seguinte nota. 


   Praia Grande exige respeito!

"Em virtude das diversas manifestações sobre um vídeo humorístico que fala do Município de modo pejorativo, a Prefeitura de Praia Grande explica que está enviando uma nota à produção do programa com um convite para uma visita à cidade, além de explicar sobre a bela história de superação de seu povo para acabar com um triste estigma do passado, mostrando que hoje a Cidade figura entre as mais desenvolvidas do Brasil e um dos destinos turísticos mais procurados do País, em virtude de suas belezas e infraestrutura. A Prefeitura repudia qualquer forma de violência verbal. Válido reforçar que o Município é grande incentivador da cultura e respeita todos os tipos de arte, desde que não firam ou deturpem a imagem de pessoas ou instituições."



                    É inadmissível ainda ver um artista que trabalha com humor tentando fazer piada em cima da deficiência, do corpo, da cor de pele e da nacionalidade das pessoas. Isso não cabe mais, nunca coube na verdade, mas houve uma época onde essas piadas eram feitas por vários motivos. Sobretudo, não apenas ridiculizar as pessoas, mas inferiorizá-las. 

                Coloca-las em um reduto. 

                Esse aqui é o seu lugar, não o meu...

                Sou privilegiado, pois sou diferente, melhor!!!

                Essas piadas, causaram transtornos psicológicos imensos, trouxeram imaginários coletivos e essa subjetividade coletiva, hoje faz com que algumas cidades sofram com esse estigma. 

                O problema do lixo é nacional, o problema de sujeita em praias não é localizado. São inúmeras as praias brasileiras que sofrem com isso, pois durante muito tempo, esse comportamento de deixar o lixo na praia, era aceitável!

                 Todos os anos, toneladas e toneladas de lixo são retirados das praias brasileiras, já dissemos aqui, esse problema ocorre em Salvador, Vitória, Rio de Janeiro e em tantas outras capitais brasileiras. 

                 Estive há alguns anos na Praia Grande, não vi nada que pudesse dar credito ao texto dessa humorista, que cai em outra coisa que era recorrente no passado e não cabe mais. 

                humilhar os outros através da comédia.

                Lamentável!!!!








Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas