Revista aponta as melhores empresas aéreas de 2021

 



                        A revista 'Travel and Leisure', elegeu na última quarta (8), quais foram as dez melhores empresas aéreas do mundo, para viajar em 2021. 

                A pesquisa foi realizada com leitores da publicação no mundo inteiro, de forma remota, entre os dias 11 de janeiro a 10 de maio deste ano. A Travel and Leisure é uma das mais importantes revistas do setor de turismo, com mais de 80 anos no  mercado. 

                Conforto das cabines, atendimento da equipe de comissários, frequência de voos sujeitos a cancelamento e overbooking, foram alguns dos itens considerados na análise. Além do cardápio e serviço de bordo.

Seguros Promo

Veja abaixo quais foram as aéreas escolhidas. 


1º Singpore Airlines

Imagem : Reprodução internet




                        O conforto e atendimento da empresa de Singapura chamaram a atenção dos leitores. A Singpore é membro da Star Alliance. Com sede em Frankfurt na Alemanha, a Star Alliance é uma união de algumas companhias aéreas, criada em 1997, para atender as necessidades dos passageiros. Fazem parte deste conjunto a Singapore, Air Canadá, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Thai Airways e United Airlines


2º Qatar Airways 

Imagem : Reprodução internet


                        A Qatar figura sempre entre os primeiros lugares de várias pesquisas. De Doha no Catar, a aérea tem maiores espaços na classe econômica e serviço de bordo personalizado. 


3º EVA AIR
Imagem : Reprodução internet


                        A empresa aérea de Taiwan, entrou para o terceiro lugar por conta de seu menu para viagens longas, que é uma das especialidades da empresa. 



4º Emirates
Imagem: Reprodução internet


                        A companhia aérea de Dubai, também está sempre nas primeiras posições das pesquisas. Seu luxo sempre impressiona os viajantes. 


5º La Compagnie
Imagem: Reprodução internet


                    A La Compagnie é uma companhia aérea francesa, que realiza voos executivos pelo país. Mas em 2021, a La Compagnie anunciou que fará voos executivos para Tela Viv e Milão, o que fez eleva-la no ranking. 



6º - Turkish Airlines
Imagem: Reprodução internet


                    Outra empresa que geralmente ocupa as melhores posições em pesquisas do setor. Na Turkish o serviço de bordo e luxo despertam atenção dos passageiros. 



7º - Japan Airlines
Imagem: Reprodução internet


                    A empresa aérea de Tóquio é uma das principais aéreas do Japão e foi fundada em 1951. A Japan tem boas avaliações quanto ao cancelamento de viagens, pontualidade, qualidade e cuidado com seus passageiros. 


8º - Virgim Atlantic 
Imagem: Reprodução internet


                    A companhia aérea de Londres, no Reino Unido tem boas avaliações quanto a pontualidade, serviço de bordo especializado e personalizando e bom atendimento com seus passageiros. 



9º - Korean Air
Imagem: Reprodução internet



                        A maior empresa aérea da Coreia do Sul, realiza voos nacionais  e internacionais, se destaca pelo check-in, pontualidade e serviço de bordo. 



10º - Air New Zeland
Imagem: Reprodução internet



                        A principal aérea da Nova Zelândia oferece voos para 27 destinos dentro do país e 29 internacionais. Destaca-se pelo excelente serviço de bordo, pontualidade e atendimento. 


Seguros Promo

Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas