Mais de 30 países já recebem brasileiros, veja quais são e as suas exigências

 

As Maldivas está aberta aos brasileiros, mas com exigência de exames PCR



                    Durante muito tempo, brasileiros estavam impedidos de viajarem para muitos países. Mas com o avanço da vacinação, essas nações como França, Portugal, Alemanha e Suíça, já começam a receber viajantes do Brasil. Outros países como Argentina e Estados Unidos, já fixaram uma data para reabertura do turismo. Veja logo abaixo quais são os países e quais as exigências para viajar a cada um deles. 



Alemanha


                    Viajantes com as duas doses das vacinas Pfizer, Moderna e AstraZeneca ou dose única da Janssen, tomadas há pelo menos 14 dias antes do embarque podem viajar a Alemanha. 


Anguilla

                Turistas com vacinação completa há 14 dias podem viajar ao país. 


Argentina


                    O país reabrirá a turistas brasileiros a partir de 1º de outubro. Os viajantes devem estar com vacinação completa há pelo menos 14 dias antes do embarque a Argentina. Também será necessário apresentar teste PCR negativo que deverá ser feito em até 72 horas antes do embarque. 


Armênia 

                Viajantes brasileiros com certificado de vacinação há 14 dias antes do embarque e teste negativo contra Covid-19, feito em até 72 horas antes do embarque podem viajar a Armênia. Não vacinados terão que refazer o teste na chegada ao país, além de cumprir quarentena de 7 dias. Ambos custeados pelo próprio turista



África do Sul

                    Todo viajante deve apresentar teste PCR-negativo contra Covid-19, que deve ser feito em até 72 horas antes do embarque


Aruba

                Teste negativo contra Covid-19, feito em até 72 horas antes do embarque, ou teste feito no aeroporto na chegada ao país, que deverá ser custeado pelo viajante. Para Aruba, seguro viagem é obrigatório e ele deve ter cobertura contra Covid-19. 


Bélgica 


                    Turistas do Brasil vacinados com a segunda dose das vacinas Pfizer, AstraZeneca, Moderna ou dose única da Janssen, há 14 dias antes do embarque podem viajar ao país. Viajantes devem apresentar o certificado da vacina em inglês. 


Bahamas 


                    Brasileiros com esquema vacinal completo há 14 dias antes do embarque podem viajar a Bahamas e não precisam apresentar o teste PCR negativo. 


Bolívia 

                    Quarentena de 10 dias para turistas brasileiros que devem apresentar teste negativo contra Covid-19 (PCR), que deve ser realizado em até 72 horas antes do embarque. O viajante também deverá contratar seguro viagem com cobertura contra Covid-19. 



Canadá


                    Brasileiros vacinados com a segunda dose das vacinas, Pfizer, AstraZeneca ou Moderna e com a dose única da Janssen, há pelo menos 14 dias, podem viajar ao Canadá. Coronavac ainda não faz parte da lista. É necessário apresentar o 'Certificado em espanhol ou inglês'. 


Costa Rica 

            Vacinados com a segunda dose ou dose única da Janssen podem viajar a Costa Rica, sem precisar contratar seguro viagem, teste ou quarentena. 


Colômbia 


                    A Colômbia não exige vacinação, teste PCR ou quarentena para viajantes.


Curação 

                Teste negativo para Covid-19, que deverá ser feito em até 72 horas antes do embarque



Espanha

                Turistas brasileiros vacinados podem entrar no país sem quarentena ou teste negativo (AstraZeneca, Moderna, Janssen, Pfizer e Coronavac). O imunizante deverá ter sido aplicado há 14 dias antes da viagem. 


Estados Unidos


                    Turistas brasileiros poderão viajar ao país a partir de novembro se tiverem se vacinado com as duas doses dos seguintes imunizantes, Pfizer, Moderna e AstraZeneca, ou dose única da Janssen. A imunização deverá ter ocorrido há pelo menos 14 dias antes da viagem. 



Egito 


                    O viajante do Brasil deve apresentar teste PCR negativo contra Covid-19, feito em até 96 horas antes do embarque. O certificado deve estar em inglês, francês ou árabe. Vacinados há duas semanas antes da viagem estão dispensados do teste. 



Emirados Árabes


                    Teste negativo contra Covid-19, feito em até 72 horas antes do voo e seguro viagem com cobertura contra Covid-19. 



Equador 


                    Teste negativo contra Covid-19 feito em até 72 horas antes da viagem. Aferição de temperatura e avaliação no desembarque da aeronave. Viajantes poderão estar sujeitos a quarentena de dez dias. 


Etiópia


                    Teste negativo contra Covid-19, feito em até 120 horas antes do embarque. 


França


                    Brasileiros vacinados com as duas doses da AstraZeneca, Pfizer e Moderna (há 7 dias da última dose), ou dose única da Janssen (Há 28 dias da imunização), podem viajar a França. Coronavac ainda não faz parte das vacinas liberadas. 

* Atenção - Na França é necessário apresentar comprovante da vacina em locais como restaurantes e pontos turísticos, Eles devem estar em inglês ou francês. 


Holanda


                    Brasileiros imunizados com as seguintes vacinas, AstraZeneca, Moderna e Pfizer (7 dias antes da imunização com a última dose), e dose única da Janssen (28 dias), podem viajar a Holanda sem quarentena. 


Irlanda 


                    Brasileiros já vacinados há sete dias antes da viagem com AstraZeneca e Pfizer, há 28 dias com Janssen e Moderna, podem viajar ao país. 


Islândia


                São aceitas todas as vacinas autorizadas pela OMS, incluindo a Coronavac. Os viajantes devem estar vacinados a 7 dias  com as que possuem segunda dose e 14 dias com a dose única. 



Jordânia 


                Viajantes que já estiverem vacinados são dispensados de apresentarem exame PCR negativo contra Covid-19. Os demais deverão apresentá-lo e ele deverá ser feito em até 72 horas antes do embarque. 


Líbano 

                    Turistas brasileiros devem apresentar teste PCR-negativo contra Covid-19, feito em até 96 horas antes da viagem. Vacinados com os imunizantes aprovados pela OMS estão insentos de apresentarem o teste. 



Marrocos


                Teste PCR-negativo contra Covid-19 que deve ser feito em até 72 horas antes do embarque e com tradução em inglês ou árabe. Vacinados há 14 dias estão isentos do teste. 

* Não vacinados são obrigados a cumprirem quarentena de 10 dias


México


                    A única exigência do país do Caribe e um dos destinos mais procurados dos brasileiros durante a pandemia é preencher um formulário de saúde antes do embarque. 


Maldivas 


                    Teste negativo PCR contra Covid-19, que deve ser feito em até 96 horas antes do embarque e outro em até 72 hroas antes do check in no hotel. 


Nicarágua 


                Teste negativo contra Covid-19


Peru

                Comprovação de vacinação completa. Serão aceitos todos imunizantes autorizados pela OMS, como a Coronavac. Não há necessidade de apresentar teste ou quarentena. 



Panamá


                    Teste contra Covid-19 feito em até 72 horas antes do embarque e novo teste na chegada ao país. O viajante deverá aguardar o resultado por 3 dias no hotel. 

* Porém, turistas já vacinados há pelo menos 14 dias, estão
   liberados das exigências acima. 



Portugal


                Teste negativo contra Covid-19 que deve ser realizado há pelo menos 72 horas antes do voo ou teste rápido de antígeno com 48 horas de antecedência. 


Quênia


                    Teste negativo contra a Covid-19, feito em até 96 horas antes do voo. 


República Theca





                    Viajantes com as duas doses da vacina Pfizer, AstraZeneca e Moderna ou dose única da Janssen (14 dias), podem viajar ao país. Coronavac ainda não faz parte da lista de vacinas autorizadas. 



República Dominicana


                    Vacinados com imunizantes aprovados pela OMS há pelo menos 21 dias antes do embarque podem viajar ao país sem necessidades de testes. Demais devem apresentá-lo e o mesmo deve ser feito em até 72 horas antes do embarque. 


Suíça


                    Vacinados com AstraZeneca, Janssen, Moderna, Pfizer, Sinovac e Covishield, podem viajar ao país. 



Tunísia 


                    Teste contra Covid-19, realizado em até 72 horas antes do embarque. O mesmo deverá estar em árabe, francês ou inglês. Brasileiros com comprovante da vacina, realizados em pelo menos 14 dias estão isentos do teste. 



Tanzânia 


                    Teste contra Covid-19, que deve ser realizado em até 72 horas antes do embarque. 




Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas