Azul terá voos diários para Portugal a partir de dezembro

 

Imagem: Imprensa Azul
Para atender o aumento da demanda, a companhia planeja operar voos extras nos
próximos meses e chegar a uma operação por dia entre Campinas e Lisboa




                        O anúncio da reabertura de Portugal para brasileiros sem a necessidade de quarentena, provocou um aumento na procura por passagens aéreas e as emissões de bilhetes para o país lusitano, mais que duplicaram neste mês se comparado com agosto. Em função disso, a Azul já iniciou a venda de voos extras para Lisboa a partir de outubro, chegando a cinco ligações semanais entre Brasil  e Portugal.  

    A expectativa da empresa é realizar um novo incremento da oferta em dezembro, com operação de um voo diário entre Campinas, maior centro de conexões de voos da companhia, e a capital portuguesa. 

                    "Os voos extras já em outubro são uma resposta rápida que estamos dando ao aumento da procura e das vendas de viagens para Portugal desde a flexibilização das regras de entrada no país. Nos próximos dois meses. faremos inclusões pontuais à oferta que já tínhamos, mas, confiante na consolidação da demanda e na manutenção das atuais regras, estamos planejando um voo diário entre nosso maior hub e Lisboa em dezembro. Portugal é um destino importante para a Azul e oferece comodidade ao nosso cliente, que embarca em Campinas em um voo direto para a Europa. Estamos animados com esse início da retomada internacional", conta Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul. 

Regras para embarque


                        Para entrar no país, os turistas devem apresentar o Certificado Digital Covid da União Europeia, (link aqui), comprovante do teste PCR feito entre 72 e 48 horas antes do embarque. 


Seguros Promo


Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas