Azul anuncia retorno de suas operações para Montevidéu & Punta del Leste

Azul irá retomar seus voos para o Uruguai usando o Embraer  195 E2
com capacidade para 124 passageiros. 



                    A Azul anunciou nesta quinta (9) o retorno de suas operações ao Uruguai e o início das vendas das passagens aéreas para Montevidéu e Punta del Leste. A reabertura das operações marca  a retomada da companhia aos destinos na América do Sul, fortalecendo a oferta internacional da Azul, que opera ainda em Lisboa (Portugal) e Fort Lauderle, na Flórida (EUA). 

Seguros Promo


            A retomada de voos em Montevidéu, acontece a partir de 10 de novembro deste ano, já visando a alta temporada de verão. As passagens para as cidades uruguaias começam a ser comercializadas hoje, em todos os canais oficiais da Azul, a partir de R$ 2.305 E r$ 2.287, respectivamente.

                    Mesmo após o fim da alta estação, a empresa manterá duas ligações semanais para Punta de Leste, se tornando a única companhia aérea brasileira a operar no destino. 

                    "Montevidéu e Punta del Leste representam a nossa retomada ao mercado internacional da América do Sul, que é sempre muita buscado por clientes de todas as regiões do país, especialmente do Rio Grande do Sul", destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento da Malha Azul. 



                            "A retomada doméstica da Azul segue intensa e agora damos um passo importante diante do avanço da vacinação e da aproximação da temporada de final do ano. Aproveito para destacar a fundamental parceira da Fraport Brasil e da administração do Aeroporto de Punta del Leste, para conseguirmos viabilizar o retorno destas rotos ainda este ano. Agradeço as administradoras por nos ajudar a colocar em pratica essas nossas ofertas para nossos clientes", afirma o executivo. 

                    As frequências para Montevidéu começarão a ser operadas quatro vezes por semana, chegando a um voo diário durante a alta estação. Já Punta Del Leste, terá ligações semanais com a capital gaúcha e com Campinas, maior centro de conexões da Azul no Brasil. 
                    O destaque da retomada da empresa nas cidades uruguaias fica por conta das recém-fabricadas aeronaves da Embraer, modelo 195-E2. A aeronave será utilizada nas ligações entre Viracopos e Punta, marcará a estréia deste avião em voos internacionais da companhia. 

Frequência

* Segundas, quartas, sextas e domingos (POA - RG) 10/11 a19/12
   Saída - 12:30 chegando - 13:55

* Quintas e domingos (Campinas - SP) de 23/12 a 30/13
    Saída - 9:00 chegando 11:35

Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas