Tem que estar vacinado (a) para visitar e trabalhar nos museus de Nova York

 


                    Enquanto no Brasil, o Ceará, foi proibido de exigir de seus visitantes imunização completa para viajar ao estado, Nova York, nos Estados Unidos, vai exigir que seus visitantes e funcionários, estejam completamente vacinados para adentrar aos museus da cidade. 

            De acordo com o 'The New York Times', todos os que desejarem visitar os mais de 30 museus da cidade, além dos funcionários, terão que comprovar a imunização completa. A informação foi confirmada pelo prefeito da cidade, Bill de Blasio, em uma uma transmissão ao vivo e já entrará em vigor a partir desta terça (17). A medida visa combater o avanço da variante Delta do Coronavírus. 




                    A partir de amanhã, 17, todos que desejarem visitar as dezenas de museus em Nova York, vão ter que apresentar um documento de identificação, junto com um comprovante de vacinação, que pode ser na versão digital. Os Estados Unidos, atualmente reconhece as seguintes vacinas, Pfizer, Moderna e Janssen. A exigência é feita também para adolescentes a partir de 12 anos de idade. O país tem cerca de 67% de sua população já vacinada. 





Seguros Promo

Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas