Quer participar de missão para marte? Saiba quais são os requisitos

 


                    Tem sonho de ser um astronauta, ou fazer uma viagem ao espaço, ou pelo menos quase? 

              A NASA pode estar a sua procura!

              E que a agência americana, abriu inscrições para voluntários que desejam participar de uma missão que simula a sobrevivência no planeta vermelho. 

             O início desta 'missão' está previsto para acontecer no início de setembro, do próximo ano e objetiva apoiar pesquisas para desenvolver tecnologias, para prevenir e resolver futuros problemas em viagens ao espaço. 

            A tarefa vem sendo chamada de 'Exploração Análoga de Performance e Saúde da Tripulação'. Serão três simulações de um ano, que serão baseadas nas características de Marte e serão realizadas no Johnson Space Center, em Houston, no estado do Texas, nos Estados Unidos. 

            Serão 4 tripulantes, que vão morar e trabalhar em um módulo de 500 metros quadrados, impresso com tecnologia 3D, chamado de Mars Oline Alpha.

            Todos deverão enfrentar desafios de uma viagem espacial real, incluindo os recursos limitados, falha no equipamento e atrasos na comunicação, 

            As tarefas para tripulação incluem: caminha espacial simuladas, pesquisa científica, uso de realidade virtual, controles robóticos e troca de comunicação. 



                    Para participar entretanto, apenas nascidos nos Estados Unidos ou residentes permanentes no país, poderão concorrer as quatro vagas da missão. 😔

                    O futuro candidato ainda deverá possuir alguns requisitos como: mestrado em áreas tecnológicas, engenharia, ciência da computação e ainda ter mil horas em voo em aeronaves ou jato. Ainda, ter entre 30 e 35 anos, não ser fumante e ter inglês fluente. 

                  Se você nosso leitor (a), tiver todos estes requisitos básicos, pode se inscrever logo abaixo no link. 


Inscrição aqui





Seguros Promo

Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas