Azul apresenta fotos exclusivas de avião caracterizado como Mickey Mouse

 

Imagem Reprodução 'Imprensa Azul'



                    Em outubro, a Azul vai apresentar 'A Frota Mais Mágica do Mundo', são quatro aviões especiais inspirados em personagens da Disney e que voarão pelo Brasil. 

             Hoje, a empresa apresentou as fotos exclusivas da primeira aeronave personalizada em vermelho, amarelo e preto. Um Airbus A320neo, em homenagem ao personagem que deu origem à outros personagens da Disney, o Mickey Mouse.                       Os 4 aviões da Azul, farão voos em rotas domésticas pelo Brasil, para quase 50 aeroportos. 

Seguros Promo                  
                       "A Azul e Disney têm uma grande sinergia quando se trata de oferecer experiências incríveis e únicas aos nossos clientes. A 'Frota Mais Mágica do Mundo', simboliza isso. Estamos muito felizes com esta parceria e mal podemos esperar, para ver a primeira aeronave voando pelo céu do Brasil com as cores do Mickey Mouse", diz Daniel Bicudo, Diretor de Marketing da Azul. 
            


                    O lançamento do primeiro avião coincide com 'A Celebração mais Mágica do Mundo', que começa em 1º de outubro de 2021. O evento de 8 meses comemora o 50º aniversário do Wall Disney World Resort, na Flórida. Novas experiências chegarão ao famoso parque nesta data como a 'Remys Ratatouille Adventure', inspirada no famoso filme da Disney e da Pixar, Ratatouille. O espetáculo noturno, 'Disney Enchantment & Harmonious', será um show de fogos de artifícios no Magic Kingdow Park que apresentará projeções do Cinderella Castlle até a Main Street. 


Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas