Turismo espacial!!! Começou uma nova era???

 



                    O bilionário britânico, Richard Branson, inaugurou uma nova area do turismo neste domingo, (11), o turismo espacial. 

              Aos 70 anos, o empresário, à bordo da nave fabricada por sua empresa, Virgin Galatic, viajou por cerca de duas horas e pôde admirar a curvatura da terra em uma das janelas de sua nave. Branson estava acompanhado de três funcionários e dois pilotos, Dave Mackay e Michael Masucci

              Ao  aterrissar na base aérea Spaceport America, no estado do Novo México (EUA), Richard que classificou a viagem como 'experiência única', revelou que sorteará duas passagens para o espaço aos internautas que fizerem doações através do site, 'omaze.com'. 

             "É impossível descrever com palavras o que você sente quando vê a Terra lá de cima. É uma beleza indescritível. Queremos converter os sonhadores em astronautas de hoje e de amanhã", disse o empresário. 

Imagem: Reprodução 

                    A Virgin Galatic tem planos de outros dois voos testes e planeja para o início de 2022, as operações regulares. O plano inclui 400 voos anuais, 600 passagens já teriam sido vendidas ao redor do mundo. Na lista de passageiros, estrelas de Hollywood, completam os passageiros. A trip pelo espaço pode custar mais de R$ 1 milhão de reais. 


Imagem: Reprodução
           

        Outro bilionário tem viagem ao espaço marcada para os próximos dias. Jeff Bezon, fundador da Amazon, viaja dia 20 de julho, à bordo de sua 'Blue Origin', ao lado do vencedor de um leilão, promovido pelo site de sua empresa.  




Instagram - @rolecomroger

Twitter - @OfcRogerRibeiro




Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas