Foz do Iguaçu espera mais visitantes à partir de outubro


 

                    O secretário de turismo de Foz do Iguaçu, Paulo Angeli, contou ao site 'G1', que Foz espera uma maior movimentação de turistas à partir de outubro, deste ano. 

             "Eu acredito que assim que a retomada dos eventos for concretizada em setembro e outubro, os voos virão com mais rapidez. Sempre fomos o terceiro município do Brasil em captação de ventos e a procura já está sendo interessante. Então eu acredito que até o final do ano, nós vamos ter boas e grandes surpresas no que diz respeito a nossa conectividade aérea", prevê o secretário. 

            De acordo com o site, mais de 50 mil passageiros passaram pelo aeroporto de Foz do Iguaçu em maio. Uma alta de 38;7% comparado ao mês anterior. O secretário, Paulo Angeli, também falou sobre a alta na demanda aérea. 

           "Nós estamos devagarzinho retomando os voos que nós tínhamos no início da pandemia. Os voos que estão tendo neste momento estão com uma excelente ocupação. Então eu acredito que as companhias aéreas estão validando as possibilidades a cada dia que passa"

            Um decreto municipal da cidade, permite eventos com até 50 pessoas. Se o cenário se mantiver, à partir de 16 de julho, eventos com 100 pessoas passarão a ser liberados. 

Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas