Azul anúncia venda de passagens para os EUA sem data definida

 

Imagem: Reprodução Blog Azul



                    A Azul anunciou a venda de passagens aéreas para os Estados Unidos, Orlando e Fort Lauderdale, sem data de embarque. Os bilhetes serão comercializados a partir desta quinta (22). Os preços são promocionais para os voos que serão cumpridos ao longo dos 20 primeiros dias, após a permissão de entrada de brasileiros no país norte-americano. 
            
        A oferta é exclusiva para clientes diamantes Azul Itaucard ou pertencentes do Clube Tudo Azul.  E só poderá ser adquirida em pontos do Shopping Tudo Azul. Após o anúncio oficial da reabertura das fronteiras para viajantes provenientes do Brasil, o Tudo Azul realizará contato telefónico através do número informado no cadastro para realizar o agendamento da passagem aérea. 



                    A promoção terá resgate limitado e até duas passagens por CPF. Será permitido o transporte de uma bagagem despachada de 23 kg, por cliente e trecho. Os voos serão realizados a bordo das modernas aeronaves AIRBUS A330 (foto acima), para até 298 clientes, sempre respeitando os rígidos protocolos sanitários e de higiene estabelecidos pela companhia desde o início da pandemia. 

Fonte: Imprensa Azul
Instagram - @rolecomroger
twitter - @OfcRogerRibeiro


Seguros Promo

Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas