Vergonha! Deputada mineira se nega a passar por procedimento de revista em aeroporto e filma em local proibido


 

                Tem gente que não cansa de passar vergonha, após fazer dancinha para o Tik Tok, uma deputada mineira, passou por outro vexame e mostrou não conhecer a lei que proíbe registros, filmagens e fotos durante o procedimento de inspeção de segurança em aeroportos. O ato só pode acontecer em casos de autorização portuária e deve ser consultado pela 'Polícia Federal'. 

            A deputada em questão, também parece desconhecer algumas regrinhas básicas do que se pode ou não levar dentro da aeronave.                De acordo com o site, G1, a confusão envolvendo seu nome, teria sido iniciada após ter sido constatado um item proibido, em sua bagagem de mão, uma tesoura. 

            O que não se pode levar em mala de mão no avião?


                Para quem ainda não sabe o que deve ou não levar na mala de mão, que vai contigo dentro do avião. Apesar das companhias disponibilizarem essa informação na hora do check-in, segue a dica. 

  •   Líquidos que ultrapassam 100 ml, incluindo aerossol ou cremes
  • Medicamentos só podem ser transportados com receita médica
  • Alimentos de origem animal ou vegetal não devem ser transportados nem na mala de mão, nem na despacha, por perigo de dessiminação de pragas. 
  • Tesoura, alicate, canivete ou qualquer objeto perfurante (como foi o caso da deputada), são expressamente proibidos de serem transportados em mala de mão. 
  • Líquidos inflamáveis, venenosos, corrosivos ou radioativos, também não podem ser transportados na mala e deve ser comunicado aos atendentes. 





Comentários

Vai dar um rolê pense na gente, compre sua passagem aqui e vai de buser

¿Quieres viajar, bucear o comprar un paseo?

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19

Vai viajar para outro país? Contrate o seguro viagem da Allianz Travel com cobertura para Covid-19
Viagens dentro e fora do país, procure a Allianz. Faça aqui mesmo no blog pelo link

Postagens mais visitadas